Termos Gerais de uso

Termos Gerais de uso

As coletas podem ser realizadas em qualquer posto credenciado pelo Contraprova. O posto será escolhido no momento da compra .

Após o pagamento, favor entrar em contato com o posto credenciado escolhido para agendar um dia e horário para a coleta.

O prazo para liberação dos resultados é de 2 (dois) dias úteis após a chegada da amostra em nosso laboratório em Niterói/RJ.

Para testes não-negativos, os resultados são liberados em um prazo adicional de 6 (seis) dias úteis.

Neste prazo, apenas são considerados os dias úteis, caso a amostra seja recebida após às 11h, o prazo será acrescido de 1 dia útil.

Em função da natureza científica da análise, o Contraprova informa que o prazo poderá variar em função da sazonalidade da demanda.

Assim que for liberado pela área técnica, o resultado será encaminhado para o e-mail cadastrado.

FAVOR LEVAR IMPRESSO O EMAIL DE CONFIRMAÇÃO OU COMPROVANTE DE PAGAMENTO NO DIA DA COLETA.


Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelos telefones 4007-2365 Capitais (custo de uma ligação local), 0800 008 2626 Demais Cidades e seguintes Estados: PI, MA, AM, PA, AP, RR ou pelo e-mail
faleconosco@contraprova.com.br.
 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

Para cancelar a compra de um exame

 
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela Internet se, devido a uma falha do sistema, não for possível acessar o Internet Banking.

As solicitações de cancelamento devem ser realizadas exclusivamente através do email [email protected] . 

------------------------------------------------

Prazos para cancelamento

O prazo para desistir da compra do exame é de até 7 (sete) dias corridos. Porém, caso a coleta já tenha sido realizada, a compra não poderá ser cancelada.

------------------------------------------------

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

O Contraprova fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

- Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

- Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander , mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após a confirmação do cancelamento que será realizada por email.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa equipe em um de nossos telefones disponíveis no site.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 

CONTESTAÇÃO DE PAGAMENTO 

 

ATENÇÃO

Em hipótese de contestação de pagamento e/ou estorno, declaro estar de acordo e ciente que a compra realizada com cartão de terceiros será de responsabilidade do declarante ora beneficiário do serviço e não do terceiro proprietário do cartão de crédito.

Fale com nosso time de atendimento